janeiro 12, 2012

ESTRANHO...

Diante do fato de:

Em recente discurso no dia 28 de dezembro do ano passado, o presidente venezuelano, Hugo Chávez, ao saber do suposto câncer de tireóide de Cristina Kirchner, presidente da Argentina, levantou uma lebre: Seriam os EUA responsáveis por uma tecnologia capaz de induzir câncer nos atuais líderes sul-americanos? Segundo suas palavras “não seria estranho se tivessem desenvolvido uma tecnologia para induzir ao câncer e ninguém soubesse disso até agora”.

Embora nunca tenha revelado a localização do tumor cancerígeno que o levou a ser operado em Cuba recentemente, considerou “muito estranho” o fato de cinco líderes sul-americanos: Dilma Rousseff (Brasil), Fernando Lugo (Paraguai), bem como o ex-presidente brasileiro, Luiz Inácio Lula da Silva (Brasil), além dele mesmo e de Cristina Kirchner (recentemente operada e desmentido o diagnóstico maligno) terem sido diagnosticados com câncer.

"É muito difícil explicar o que está acontecendo conosco na América Latina, mas não deixa de ser estranho, muito estranho", comentou Chávez. "Talvez se descubra dentro de 50 anos" esse suposto plano americano para induzir ao câncer, disse o presidente, no poder desde 1999. "Não sei, só deixo para reflexão".

Este humilde Blog pergunta:

Não é mais curioso ainda o fato de que TODOS os citados tenham MILAGROSAMENTE tido “muita sorte” no tipo de câncer diagnosticado e que tenham tido uma recuperação SURPREENDENTE, segundo os médicos?

Já dizia uma velha raposa da política brasileira que “O POVO GOSTA DE SENTIR DÓ DE SEUS GOVERNANTES”. Que o diga o Dimenstein! De fato a política é um jogo para especialistas...

Este Blog fica se perguntando: Teria uma certa cena de novela, onde uma jovem e linda atriz permitiu que lhe rapassem os cabelos diante das câmeras e emocionado o Brasil, dado alguma idéia a um certo grupo social, especializado em demagogia?

Não sei... Só deixo para reflexão!