Segundo afirmou o jornal Folha de São Paulo nesta sexta feira, 4 de março, o cofundador do Pirate Bay, Peter Sunde, afirmou que, em 2009, ouviu do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, que poderia ficar no Brasil caso tivesse problemas com a Justiça. Sunde foi condenado em setembro do ano passado a oito meses de prisão e recorre em liberdade.
"Esse é o presidente Lula da Silva, do Brasil, ele é um cara bem legal. Ele disse que eu poderia ir [para o Brasil] quando estivesse com problemas. 'Peter, nós não temos tratado de extradição com a Suécia', ele me disse, e desde então eu amo o Brasil. (Folha de São Paulo – on line)
Ainda em 2009, como todos sabem, o Ministro da Justiça, Tarso Genro concedeu o status de refugiado político ao escritor e ativista Cesare Battisti, tornando a sua extradição inconstitucional. Battisti, integrante de um grupo intitulado Proletários Armados para o Comunismo (PAC) – Puxa, que sigla mais sugestiva! -, foi condenado, na Itália, à pena de prisão perpétua em razão de seu envolvimento em quatro homicídios, ocorridos na década de 70.
Desta maneira, este blog sugere a criação do BBB-∞ (Bolsa-Bandoleiro-Brazil), onde refugiados políticos do mundo inteiro poderão se organizar e estabelecer suas regras. Este blog, no entanto, não se responsabiliza se o evento culminar num filme denominado “Jogos Mortais -Sobrevivendo ao jogo”!
E as forças Forças Armadas e PMs do Brasil é que precisam reformular seus códigos, regimentos e escolas?
ResponderExcluirBingoooo!!! já sei! Nossas forças Armadas e PMs deveriam ser melhor treinadas e instruídas para assegurar a integridade, instalações e todo o conforto aos pilantras estrangeiros...entendi!!!